Ex participantes do BBB que continuam fazendo suscesso

 

Cleber Bambam BBB1

 

 

Sabrina Sato BBB3

 

Sabrina Sato Rahal (Penápolis, 4 de fevereiro de 1981) é uma atriz, apresentadora de televisão[carece de fontes?], humorista, cantora e repórter brasileira de ascendências libanesa, suíça e japonesa, conhecida por suas participações nos programas Big Brother Brasil e Pânico na TV.

Biografia

Participou em 1989 na novela Cortina de Vidro, interpretando Meg. Antes mesmo de participar do BBB3, tinha sido dançarina do Domingão do Faustão (2000-2001) e interpretado uma prostituta em Porto dos Milagres (2001). Foi garota do tempo do jornal O Dia e ganhou notoriedade ao participar do reality show Big Brother Brasil 3 no ano de 2003, tornando-se uma celebridade instantânea[2]. Após sair do programa, foi capa da revista Playboy. Logo em seguida se tornou uma das participantes do programa de rádio conhecido como Pânico, voltou a posar nua em uma edição especial de Natal da mesma revista.

Pânico na TV

Com o início da versão televisiva do programa Pânico, no qual Sabrina também participa, ela se viu exposta em matérias de um certo risco.

Muitas pessoas afirmam que seu sotaque caipira, presente em suas falas como no chavão "é verdade", teria sido propositado desde o início do BBB, como uma forma de ganhar personalidade e carisma junto ao público.[carece de fontes?]

Em 2 de abril de 2006, Sabrina foi inexplicavelmente afastada do Pânico (tanto na TV quanto no rádio).[3] Entretanto, logo após o ocorrido, ela continuou a participar do referido programa, por meio de matérias especiais, mesmo que ela não se mostre presente nos estúdios da emissora para participar ao vivo do programa dominical. Em agosto do mesmo ano ela volta a participar do programa nos estúdios da RedeTV!, provando, na opinião de alguns, que a falsa comunicação de demissão foi mais um ato de marketing do referido programa.

Durante o período em que esteve no programa, Sabrina namorou Carlos Alberto da Silva. Atualmente, namora o deputado Fábio Farias.

Sabrina Sato recebeu uma proposta para se candidatar a vereadora em 2008 pelo partido PPS.[4] Em 2009, tornou-se repórter do programa, entrevistando políticos do senado e da câmara dos deputados.

Filmografia

Televisão

Filme

Novelas

Música

  • 2006: É Verdade

 Juliana Alves BBB3

 

 

Juliana Alves de Oliveira (Rio de Janeiro, 3 de maio de 1982) é uma atriz e modelo brasileira, que ficou conhecida ao participar do Big Brother Brasil 3, o qual foi ao ar em 2003. Juliana conquistou uma vaga no Big Brother Brasil 3 quase por acaso. Durante um show do cantor Luiz Melodia, ela foi abordada por uma produtora da Rede Globo, que a convidou para uma entrevista. Passada essa etapa, Juliana participou de vários testes até conseguir a vaga.

Já foi agente de saúde da ONG Criola, que luta contra o preconceito às mulheres negras, e também foi dançarina. Atualmente estuda Psicologia na UERJ, tendo sido beneficiada pelo sistema de cotas que garante vagas para alunos negros.

Em 2004 foi musa do Salgueiro e rainha de bateria da Império da Tijuca. No ano de 2008 desfilou como destaque da Mocidade e da Renascer, no Rio de Janeiro.

Em 2009 foi madrinha de bateria da escola de samba Pérola Negra[1]. Em outubro do mesmo ano, foi capa da revista Playboy do Brasil. 

Filmografia

 Trabalhos na televisão

 Trabalhos no teatro

  • 2005 - Como o Diabo Gosta .... Jandira

 Prêmios

 

Grazi Massafera BBB 5

 

Grazi Massafera, nome artístico de Grazielli Massafera (Jacarezinho, 28 de junho de 1982), é uma modelo e atriz brasileira.

Em 2004, foi eleita Miss Paraná e representou o estado no concurso Miss Brasil no mesmo ano, obtendo a terceira colocação e o título de Miss Brasil Beleza Internacional, representando o país no Miss Beleza Internacional, realizado anualmente na China. Como madrinha de bateria da Grande Rio foi uma das mais esperadas pelo público a entrar na avenida nos anos de 2007 e 2008, pelo carnaval carioca.

Biografia

É a segunda filha de Cleusa Soares Massafera e Gilmar Massafera, família de escassos recursos financeiros.

Grazielli Massafera muito cedo demonstrou interesse pelo universo artístico. Participou de concursos de beleza-mirim, que deram lugar aos diversos concursos de rainha de rodeios vencidos em sua região e, mais tarde, ao de Miss Paraná, que acabou por conquistar na sua segunda tentativa em 2004.

Em 15 de abril de 2004, Grazi ficou em 3º lugar no Miss Brasil 2004, transmitido pela Bandeirantes. O concurso foi o cinquentenário de eleição de misses Brasil e contou com a participação de várias eleitas desde 1954. Não houve, porém, um contínuo interesse da mídia. No concurso de Miss Beleza Internacional, apesar de relativo destaque, não compôs o quadro de semifinalistas. Na sequência, foi classificada pelo site especializado em missologia "Global Beauties" entre as mais "sexies" candidatas mundiais daquele ano. Em recente entrevista ao jornal O Globo, Grazi teceu comparações entre os mundos da indústria fashion nas semanas de moda, das quais participa como modelo, e os das misses.

Tornou-se conhecida ao participar do Big Brother Brasil, obtendo o segundo lugar com 40% dos votos. Desde então passou a aparecer com frequência na mídia. São 130 capas de revista e mais de 20 campanhas publicitárias, além da presença em eventos e desfiles.[1] Participou da oficina de atores da Rede Globo e então o autor de novelas Manoel Carlos convidou-a para interpretar Thelma em Páginas da Vida. Antes do início das gravações, Grazi fez participações nos humorísticos Zorra Total e A Turma do Didi. Atuou também no filme Didi, o Caçador de Tesouros e trabalhou como repórter no programa Caldeirão do Huck.

Após quase um ano de negociações, Grazi realizou um trabalho de nu artístico para a Playboy, estampando a capa da edição do 30º aniversário da revista. Também fez uma matéria jornalística no programa Domingão do Faustão e foi escolhida a "Celebridade do Ano" em 2006, pelos leitores da Revista Contigo!. Em 2007, Grazi fez participou do filme O Mar Não Está pra Peixe, dublando a personagem Cordélia. Ganhou o Troféu Imprensa por unanimidade como "Revelação do Ano" e também foi eleita "Atriz Revelação" pelo Prêmio Contigo.

Em 2007, Grazi integrou o elenco da telenovela Desejo Proibido, em que viveu a personagem Florinda, a filha mimada e casamenteira do prefeito da cidade fictícia de "Passaperto", Viriato Palhares (Lima Duarte) e de Magnólia Cardoso Palhares (Nívea Maria). Era irmã de Eulália Palhares Patápio (Ana Lima) e apaixonada por Ciro Feijó (Rodrigo Lombardi). A história teve como pano de fundo o estado de Minas Gerais nos anos 1930.

No ano de 2008, foi coroada rainha do tradicional baile de carnaval do hotel Copacabana Palace, muito conhecido no passado pelos seus convidados da fase áurea de Hollywood, tais como Ginger Rogers, Fred Astaire e Jayne Mansfield, entre outros. Além de ter sido rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio em 2007 e 2008. Em meados de 2008 recebeu o papel de protagonista da telenovela Negócio da China, do autor Miguel Falabella.

Em dezembro de 2008, entrou na lista dos "100 Brasileiros Mais Influentes" da Revista IstoÉ Independente.[2] Também em dezembro, entrou na lista das "10 Mais Bem Vestidas de 2008" pela Revista IstoÉ Gente.[3]

Em 2009, foi uma das apresentadoras do programa Superbonita, no canal à cabo GNT, junto com as atrizes Mariana Ximenes e Christine Fernandes. Elas entraram temporariamente no lugar da atriz Taís Araújo, que deixou o programa para fazer a novela Viver a Vida, na Rede Globo.

Ainda em 2009, posou nua junto com Cauã Reymond, seu namorado, para o livro Mario de Janeiro Testino, do conceituado fotógrafo peruano Mario Testino.[4][5] No mesmo ano foi eleita pela Revista VIP como a "Mulher Mais Sexy do Mundo".[6]

Em 2010, atua na novela Tempos Modernos, nova novela das 19h de Bosco Brasil. Interpretará Deodora, sua primeira vilã.[7] Atualmente ela está treinando com o BOPE para dar vida a sua personagem que é chefe da segurança de um prédio em São Paulo.[8]

No plano pessoal, namora o ator Cauã Reymond desde o início de 2008. Antes disso namorou com Alan Passos, que conheceu no Big Brother Brasil, até o início de 2007.

 Filmografia

Novelas
Ano Título Papel Notas
2006 Páginas da Vida Thelma Ribeiro 2006-2007 (90 capítulos) (coadjuvante, revelação)
2007 Desejo Proibido Florinda Palhares 2007-2008 (121 capítulos) (co-protagonista)
2008 Negócio da China Lívia Noronha 2008-2009 (135 capítulos) (protagonista)
2010 Tempos Modernos Deodora Madureira 2010 (antagonista)
Séries
Ano Título Papel Notas
2007 Casseta & Planeta, Urgente! Vários Participação especial
2008 Casos & Acasos Jaque Episódio: "O Presente, a Sociedade e a Tentação"
Filmes
Ano Título Papel Notas
2006 Didi, o Caçador de Tesouros Ana Coadjuvante
2007 O Mar Não Está Para Peixe Cordélia Apenas Voz

Prêmios

Ano Prêmio Categoria
2006 Prêmio Contigo de Televisão Atriz Revelação[9]
Troféu Imprensa Revelação da Televisão
Troféu Internet Revelação da Televisão
2007 Prêmio Melhores do Ano Atriz Revelação
Prêmio Revista IstoÉ Gente Personalidade Revelação[10]
Prêmio Qualidade Brasil Atriz Revelação[11]

   

 

 Fonte:  Wikipédia

 Leia também: Ex participantes do BBB que continuam fazendo sucesso parte 2