Troca de familia
3º Temporada
Sua estréia ocorreu em 13 de janeiro de 2009 em substituição ao Reality Show Idolos. Novamente com a apresentação de Ana Paula Tabalipa. As trocas de mães ocorreram entre:
- Maria Auriene Elias x Desirrê Lopes
- Beatriz Bicalho x Adriana Mayer
- Dolinha Schroeder x Luciana Alves
- Milton Pavão x Jeová Cláudio ( troca dos pais )
- Cristiane Marcucci x Thaís Váz
- Luísa dos Santos x Luzia Rios (troca internacional:Portugal-Brasil)
- Sheila Faraone x Maria Elizabete Velloso
- Célia Casagrande x Elane Barroso
- Ana Paula Santos x Linda da Silva
- Liliam Santos x Maribel Oses (troca internacional:Brasil-Argentina)
- Vera Costa x Simone Martins
Participante do "Troca de Família 3" se mata e deixa programa com final indefinido
A cantora Deborah de Carvalho Prado, da banda Made in Brazil, cometeu suicídio menos de um mês depois de encerradas as gravações
A terceira temporada do reality show “Troca de Família”, da TV Record, que estreia nesta terça-feira (13), poderá ter um desfecho indefinido. A cantora Deborah de Carvalho Prado, 46 anos, uma das mães que troca de casa, cometeu suicídio na madrugada do último dia 7.
O diretor do reality show, Johnny Martins disse à revista VEJA que a emissora ainda estuda o que fará com o episódio. “A rigor, não há um entendimento jurídico para a gente não exibir, e a família não se opõe. A princípio, portanto, nós vamos passar", contou Martins.
A morte de Deborah aconteceu menos de um mês depois de encerradas as gravações. Caso a emissora decida levar ao ar o reality show, deverá ocorrer uma homenagem a participante, a pedido do marido, o músico Oswaldo Vecchione. “Ela estava bem durante a semana de gravação, não deu nenhuma amostra do que iria acontecer", declarou Martins à VEJA.
Ainda segundo o diretor do programa, durante a captação das cenas Deborah teria sofrido com a exposição de um caso extraconjugal do marido, e que a crise teria se acentuado durante o decorrer das filmagens. Deborah sofria de depressão.
Para o marido da cantora, participar do programa foi uma coisa legal. Deborah trocou de lugar com a mãe de uma família de anões de Itabaianinha, em Sergipe, município famoso por sua grande população de anões. "A gente participou pelo prêmio - cada família recebe 25.000 reais - e para promover a banda. Eu não me arrependo", diz Vecchione.
Deborah e o marido eram da banda Made in Brazil, formada no final dos anos 60 em São Paulo, onde ela era atual backing vocal e percussionista e ele vocalista e baixista. O casal estava junto há 19 anos e tinham um filho de 17. No site da revista VEJA é possível saber mais sobre o caso.
"O episódio não foi ao ar."